Cada vez mais próximo da grande decisão da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o torcedor palmeirense começa a ficar mais ansioso para o tão sonhado tricampeonato. Entre esses torcedores, um ilustre. Campeão da América, em 1999, com o Verdão, Luiz Felipe Scolari acredita que Abel Ferreira possa comandar o time pelo segundo título seguido do torneio, algo que escapou do ex-treinador do Alviverde há alguns anos atrás.

Felipão pediu para torcedores acreditarem no trabalho de Abel Ferreira – Cesar Greco

“Vencemos em 99 e fomos à final em 2000. Igual ao conquistado agora o que é maravilhoso. Vamos vencer agora com a estratégia, a convicção do Abel, do grupo todo e, inclusive, com a nossa torcida palmeirense. Aos torcedores, vou pedir para acreditarem no time, nas dificuldades que teremos no jogo. Temos qualidade, temos time, temos um técnico dedicado e estudioso e, com esforço de toda equipe, vai conseguir este título” disse Luiz Felipe Scolari em entrevista ao Lance.

Felipão, inclusive, foi só elogios para o atual treinador do Palmeiras. Quando era técnico da seleção portuguesa, Abel ainda atuava nos gramados. Responsável pela primeira e única, convocação do ex-lateral-direito, Felipão exaltou a trajetória do comandante até aqui.

“Fico extremamente feliz com esta comparação. Abel foi meu atleta na seleção portuguesa e sempre foi assim. Responsável, ama o que faz, sempre trabalha com determinação pelo clube e onde está, é o principal defensor deste ambiente. Gosto do seu jeito, gosto do seu trabalho e gosto como se comunica”, finalizou Felipão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários