Na reconstrução do Cruzeiro, o técnico Felipe Conceição se mostrou satisfeito com o desempenho do time em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, às 16h30, no sábado (27/2), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Ele pôde testar a equipe no 1 a 0 sobre o Bolívar, da Bolívia, neste sábado (20), na Toca da Raposa II.

O técnico Felipe Conceição disse que o Cruzeiro precisa de ritmo de jogo – Bruno Haddad/Cruzeiro

“Após quatro dias de trabalho, implementamos uma filosofia nova, um trabalho novo. Isso demonstra que estamos no caminho certo. Tivemos evolução nesses quatro dias, mas temos muito trabalho pela frente. Vamos continuar trabalhando para que neste início de Mineiro a gente continue crescendo e encontre o padrão desejado”, declarou o treinador, no canal do Cruzeiro no YouTube.

No jogo, Conceição esboçou a formação titular com Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; William Pottker, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Mas o gol saiu de um reserva no fim da partida: Welinton, aos 42 minutos.

“A gente adquire ritmo jogando. Mesmo com treinos intensos, ritmo de jogo é só no jogo. Usamos esses jogos-treinos para chegar o mais perto possível das partidas e tornar a equipe cada vez mais intensa, com ritmo, para que a gente consiga atingir um nível satisfatório para esse primeiro momento”, comentou o treinador.

Comentários