Felipe Melo não poupou elogios ao falar sobre o técnico Fernando Diniz. Em entrevista ao podcast “WibCast”, o volante se declarou ao treinador. além disso, destacou que se torna uma pessoa e um atleta melhor por causa do que tem aprendido com ele. Enfim, ressaltou que está “cheio de esperança” de que “grandes coisas” acontecerão no Fluminense.
“Estou completamente apaixonado pela forma como o Diniz treina. Tenho aprendido demais e vou me tornar uma pessoa e um atleta muito melhor. E, com certeza, seja como treinador, comentarista ou qualquer coisa, serei muito melhor por estar trabalhando com ele hoje. É um cara acima da média, diferente de qualquer um que já trabalhei no quesito campo. O que ele faz é coisa de fenômeno. Está faltando pra ele, realmente, conquistar grandes títulos, o que me enche de esperança de que grandes coisas vão acontecer aqui no Fluminense”, afirmou o meio-campista.
Listão do Melo
Para ver como Fernando Diniz está com moral, basta ver a lista de grandes treinadores com quem Felipe Melo trabalhou. Durante essa mesma entrevista, o volante citou o nome de alguns. E a importância de cada um.
“No meu início, o Zagallo foi o cara que me subiu para o profissional do Flamengo. Mas, por mais que a gente tenha convivido de forma muito rápida, foi ele que, me deu a oportunidade. O professor Carlinhos é um cara que trabalhou comigo na base do Flamengo. Dessa forma, me ajudou na formação. Luxemburgo foi o cara que me deu oportunidade no Cruzeiro na época da Tríplice Coroa. Assim, comecei a surgir para o cenário do futebol e fui convocado para Seleção de base. Na Europa teve o Unai Emery. Para mim um dos maiores treinadores do futebol. Me ajudou bastante. Enfim, na Fiorentina, o Prandelli foi um professor nota mil”, contou Felipe Melo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários