O volante do Fluminense, Felipe Melo, gravou um vídeo desejando apoio às vítimas do terremoto na Turquia. O episódio já causou a morte de mais de duas mil pessoas no país e na Síria. Aliás, o veterano jogador atuou pelo Galatasaray por quatro anos e é considerado ídolo do clube, que é um dos maiores da Turquia.

Ainda assim, o camisa 52 do Tricolor enviou mensagem de solidariedade e disse estar em orações pelo país.

“Meus sentimentos, minha segunda pátria. Meu coração e minhas orações estão com vocês”, declarou Felipe Melo.

O volante do Fluminense gravou o vídeo em frente à sua geladeira que possui dois ímãs em referência ao território. O primeiro possui a mensagem “Eu amo a Turquia”, em inglês. Enquanto isso, o segundo possui os balões fazendo alusão à Capadócia, um dos mais famosos pontos turísticos da Turquia.

Ele defendeu o Galatasaray durante 2011 e 2015 e com uma passagem vitoriosa conquistando três Campeonatos Turcos e duas Copas da Turquia. O volante acumula 154 partidas e 18 gols marcados.

Volante do Fluminense quando atuava na Turquia mostra camisa do Galatasaray para provocar torcida do Besiktas após expulsão – Reprodução

Além disso, o terremoto atingiu a magnitude 7.8 na Escala Richter. Esse é o pior abalo sísmico a afetar o país desde 1939, de acordo com o governo turco. Os países que mais sofreram foram a Turquia e a Síria, mas também foi sentido no Chipre, Iraque, Israel e Líbano. Além das mortes há milhares de pessoas desaparecidas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários