Mesmo após a derrota do Fluminense para o River Plate na noite da última quarta-feira (7), Felipe Melo não perdeu seu jeito provocador. O zagueiro do Flu se direcionou para a torcida adversária e imitou uma galinha, fazendo alusão ao termo ‘gallina’, usado por rivais para se referirem ao time de Buenos Aires. Pela atitude, o brasileiro acabou notificado pela polícia local.

De acordo com o portal “GE”, dois policiais foram até o vestiário do Fluminense após a entrevista coletiva de Felipe Melo e Fernando Diniz e notificaram o zagueiro por ‘incitar a violência’.

A provocação em direção à torcida do River Plate não foi a única. Simpatizante do Boca Juniors, Felipe Melo também disse que foi ‘normal’ jogar no Monumental de Núñez lotado. Segundo ele, especial é jogar justamente contra os maiores rivais dos Millonarios.

Felipe Melo disputa bola durante River Plate x Fluminense, pela Libertadores – JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images

“Especial é jogar contra o Boca Juniors. Jogar contra o River é uma partida normal para mim. Especial é jogar com a camisa do Fluminense. Especial é jogar uma Copa Libertadores. Aqui foi normal, entrei em campo e tentei ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. Especialmente para mim é jogar contra o Boca. Contra o River é igual”, disse Felipe Melo.

Em campo, o Fluminense não resistiu à pressão do River Plate e acabou derrotado. A saber, Beltrán, no começo do segundo tempo, e Barco, de pênalti, nos acréscimos, decretaram a vitória dos argentinos por 2 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários