Após ter a saída anunciada pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo teve seu nome especulado por clubes como Inter e Fluminense. O Tricolor carioca, inclusive, já teria até acertado a transferência e a questão salarial com o jogador. No entanto, nesta segunda-feira, o atleta de 38 anos revelou que ainda não há nada definido.

“Sim, estou no momento estudando. Tive oferta do Fluminense e é difícil agora saber como será o desfecho. Agradeço também o Inter. Mas nada esta fechado com clube algum. Mas agradeço demais o interesse e ver o que Deus prepara pra mim. A oferta existe, mas não há nada fechado”, afirmou Felipe Melo ao “SportV”.

Felipe Melo levantou a taça da Libertadores na última semana pelo Palmeiras – Buda Mendes/Getty Images

O volante também falou sobre a sua saída do Palmeiras, clube do qual é ídolo e foi bicampeão da Copa Libertadores na última semana. Felipe Melo elogiou a transparência da diretoria do Verdão, mas revelou que não houve conversa formal sobre a sua situação e nem discussão sobre tempo de renovação.

“Teve papo, mas sempre “vamos deixar para o futuro”. Aí teve uma vez que o presidente veio a público e disse que não renovaria. Acheio importante a fala dele dizendo que não queria renovar. O clube tem total direito disso. Passou aquele momento. Depois me falaram que poderia haver uma conversa e abriu a esperança de manter o ciclo. No dia seguinte do titulo (da Libertadores), o Anderson Barros me chamou e disse que não renovaria. Foram sempre transparentes”, disse, antes de completar:

“Tem sido dias de comemoração, duas Libertadores no mesmo ano não é pra qualquer um. Não fui procurado nenhum da diretoria do Palmeiras. O que tive foi uma conversa bem formal, mas nada de conversa de ficar um ou dois anos, ou seis meses”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários