Na chegada da delegação do Fluminense a Porto Alegre, Felipe Melo fez uma projeção do jogo contra o Internacional. O zagueiro, assim, afirmou que não está preocupado com os titulares que iniciarão em campo na semifinal da Libertadores.

“Para nós, não muda nada. Estamos todos bem treinados. É normal um jogador atuar em diversas posições, fazer diversas funções. Já vimos muitos zagueiros jogando de volante, as vezes até melhores que volantes. Atacantes marcando muito bem. A tendência é todo mundo fazer mais funções dentro de campo”,  disse Felipe Melo.

Escalação do Fluminense

A escalação do Fluminense para semifinal é incerta. Fernando Diniz, afinal, pode começar com Ganso no meio-campo ou optar por jogar com John Kennedy e Cano na frente. O técnico, inclusive, já utilizou estas duas formações ao longo da temporada.
Felipe Melo projeta semifinal da Libertadores
Felipe Melo projeta semifinal da Libertadores – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fala, Felipe Melo!
O zagueiro também relembrou do vice-campeonato do Fluminense na Libertadores em 2008. O camisa 30 afirmou, então, que os jogadores tricolores vão fazer de tudo para conquistar este título.
“Claro, ser o clube do meu pai, minha mãe, meus avós, é uma responsabilidade a mais. Mas o que aconteceu no passado não interfere no agora. Tem clubes que nunca venceram e ganharam agora. Outros que já ganharam muito e não ganham. O recado que temos que dar é que vamos lutar muito. Quando cheguei no Fluminense, falei que meu sonho é construir uma história com título. Estamos perto da final, mas também longe, porque tem o Internacional pela frente. Vamos ter muita luta, com muita batalha, vamos levar essa classificação para o Rio de Janeiro”, completou Felipe Melo.
Internacional e Fluminense, enfim, se enfrentam nesta quarta-feira, ás 21h30 (4) , no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A equipe tricolor precisa vencer em Porto Alegre para conseguir se classificar para decisão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários