Depois do empate entre Fluminense e Internacional por 2 a 2 no Maracanã, Felipe Melo acabou sendo questionado sobre um possível título da Libertadores. O zagueiro, assim, revelou que esta conquista teria um sabor especial em sua carreira.

“É um sentimento de sonho. Para mim vai ser a maior conquista da minha carreira, sem desmerecer as outras. Todo título é muito saboroso, mas poxa, dar um primeiro título para um clube como o Fluminense, que tem uma torcida apaixonada, de fato, vai ser uma conquista como se fosse inédita para mim e eu vou comemorar como se não houvesse amanhã”, disse Felipe Melo na zona mista.

Fala, Felipe Melo!

O zagueiro, aliás, também fez uma análise do jogo entre Fluminense e Internacional. O camisa 30, então, disse que os jogadores tricolores não foram “covardes” em campo e afirmou que o confronto ainda está em aberto.

“Nos comportamos bem mesmo com menos um em campo. Nós não fomos covardes, mesmo com menos um. Propusemos o jogo e jogamos da forma que treinamos. O empate foi o prêmio para o time que não se acovardou. Da mesma forma que eles tiveram chance, a gente vai trabalhar para ter também”, declarou Felipe Melo.

“Se a torcida gritou ‘time de guerreiros’ foi porque nós lutamos até o fim. Melhor errar pelo o que treina do que ser covarde. E covarde não somos. Trazemos o sonho vivo. Está tudo aberto. Vamos jogar com uma grande equipe fora de casa”, completou Felipe Melo.

Felipe Melo fala após empate do Fluminense na Libertadores
Felipe Melo fala após empate do Fluminense na Libertadores – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Internacional x Fluminense

As duas equipes se reencontram na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. A equipe tricolor, portanto, precisa vencer em Porto Alegre para avançar para decisão da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Comentários