Com contrato somente até dezembro, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, vive uma incerteza em relação ao futuro. Após a vitória do Verdão sobre o Grêmio por 2 a 0, no Allianz Parque, o jogador de 38 anos falou sobre o assunto. Recentemente, ele se colocou à disposição para jogar como zagueiro para renovar o seu vínculo com o Palestra.

“Meu nome é forte no mercado. Há vários outros jogadores com contratos terminando em dezembro, e só se fala de Felipe Melo. O presidente (Maurício Galiotte) me chamou e pediu 15 dias. Passaram dois meses, e ele não apareceu. Falei com o diretor de futebol. Sou um cara focado. Minha meta é escrever mais um capítulo de uma bela na história no Palmeiras, clube com o qual me identifico e aprendi a amar. O treinador e a torcida contam comigo”, disse Melo.

O jogador Felipe Melo, joga a bola para passar
Volante Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017  – Cesar Greco/Palmeiras

O volante também analisou a vitória sobre o Grêmio, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o novo líder da competição, com 22 pontos.

“Quando vencemos, muitas coisas passam desapercebidas. Erros naturais. Quero dizer que estamos tão fechados quando na época em que não ganhávamos. Temos de manter a humildade e seguir trabalhando, as marcas desse grupo”, ilustrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários