O técnico Luís Castro está a caminho do Al Nassr (SAU). A situação, afinal, irrita bastante os torcedores do Botafogo, que lamentam o momento e a maneira como o treinador deixa o trabalho. Entre os apaixonados está o influenciador Felipe Neto, que já patrocinou o clube. O empresário, então, fez um forte desabafo. Inicialmente, Felipe lamentou a saída do técnico e utilizou palavras fortes, além de chamar o treinador de “traste”.

Felipe Neto criticou a saída de Luís Castro – Foto: Reprodução / Instagram

“Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luís Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição que nunca enganou ninguém. Para, no fim, abandonar o clube no dia de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive, descumprindo sua palavra internamente (não interessa qual) e permitindo que sua equipe vazasse a informação para a imprensa. Se vocês soubessem das internas, saberiam que isto é um traste”, criticou.

Felipe ainda revelou que o treinador foi pressionado por sua comissão técnica a permanecer no Rio, contudo, preferiu abandonar o Botafogo.

“Foi muita pressão para ele ficar. Muita. Todos nós, torcedores, lutamos para ele ficar, porque queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda dele lutou para ficar (dane-se, falei)! (Ele) receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável”, acrescentou o influenciador e torcedor alvinegro.

‘Mercenário’, dispara Felipe Neto

Para finalizar, Felipe Neto ainda avaliou a quantia que o treinador vai receber e voltou a criticar a postura de Castro.

“Quando se converte para euros, então, nem se fala. Estamos falando de 400 mil euros (cerca de R$ 2,1 milhões), mais ou menos (a mais por mês). É um dinheiro absurdo para 99,99% do povo? Sim. Mas não para quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui. É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários