Felipe Neto revela os motivos para desabafo em sua conta no Twitter Foto: Vitor Silva/Botafogo

O botafoguense Felipe Neto fez um longo desabafo em seu Twitter depois da derrota por 1 a 0 para o Cuiabá nesta terça-feira. O influenciador criticou a saída de Laércio Paiva do projeto Botafogo S/A, criticou os irmãos Moreira Salles e vê clube a caminho de uma “inevitável falência”.

Na tarde de hoje, Felipe Neto enviou um áudio ao programa “Seleção SporTV” explicando os motivos do desabafo, afirmou estar preocupado com o futuro do Glorioso e pediu ajuda aos irmãos Moreira Salles.

– Sou só um torcedor apaixonado. Vendo meu clube se esfacelar, vendo a agora inevitável falência, que se torna cada vez mais próxima e real. O desabafo no Twitter foi de um torcedor apaixonado. Não tenho nenhuma intenção com o Botafogo, não tenho nada a ganhar ou tirar do Botafogo. Eu só quero meu clube para torcer, ir ao estádio, gritar, me frustrar e comemorar. Pensei muito se deveria escrever no Twitter. Cheguei à conclusão que sim, pois pensei na angústia que eu teria se o Botafogo acabar e eu tivesse que viver com o fato de não ter contado para as pessoas a verdade. Só quero que os irmãos acordem, percebam que CT sem Botafogo não tem qualquer utilidade e que o Laércio volte ao Botafogo e salve o projeto. Tomara que ainda haja tempo para que isso aconteça, mas acho difícil – explicou.

 

Comentários