Após perder por 1 a 0 em Porto Alegre, o São Paulo precisará vencer o Grêmio por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (30) para se classificar à final da Copa do Brasil. Sem muito tempo para descanso e com a necessidade de estar bem fisicamente para virar o confronto no Morumbi, o técnico Fernando Diniz pensa na possibilidade de poupar pelo menos parte dos titulares no jogo desta sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Fernando Diniz vai avaliar se entrará com força máxima ou não no Brasileirão – Rubens Chiri / saopaulofc.net

O treinador admitiu essa possibilidade, mas não confirmou se poupará o time todo ou apenas alguns nomes. Segundo ele, a decisão irá depender da avaliação da comissão técnica até esta sexta-feira. Até porque o líder São Paulo quer manter a vantagem de cinco pontos sobre o Flamengo, segundo colocado, no Brasileirão.

“A possibilidade existe, mas existem todas: de poupar, de não poupar, ou de fazer apenas com uma parte. Vamos conversar para saber como eles se encontram. Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time”, afirmou o treinador.

Comentários