Durante a entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz, depois da derrota do Santos por 2 a 0 para o América-MG no último sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão, o treinador do Peixe foi questionado sobre a negociação do zagueiro Luan Peres com o Olympique de Marselha e não poupou criticas.

 

Zagueiro Luan Peres em atividade com a camisa do Santos – Ivan Storti/Santos FC

“Quanto à saída do Luan, quando fui perguntado, eu fui contra, totalmente. A gente teve um time aqui no primeiro semestre que lutou até a última rodada contra o rebaixamento no Paulista, era uma coisa clara que precisávamos reforçar e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho do Luan Peres. Um jogador que tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, sintonia fina. Sou totalmente contra”, ressaltou o técnico Fernando Diniz.

O comandante do Peixe também fez questão de afirmar que entende a realidade financeira do clube, garantiu que não vai exigir nenhuma contratação milionário, mas voltou a contestar que não pretende perder o zagueiro para o clube francês.

“Não é que eu não penso no clube. Eu nunca fui um treinador que chega e fica pedindo contratação milionária, sou ao contrário. Mas, no caso do Luan Peres, o que tenho a dizer é que fui absolutamente contra, totalmente contra, e sou contra até agora”, concluiu o comandante do Peixe.

De olho no próximo compromisso do Santos no Brasileirão, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-direito Pará, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG e terá de cumprir suspensão diante do Athletico-PR na próxima terça-feira (6), às 19h30, na Vila Belmiro. Para o lugar do experiente lateral, a tendência é que Madson apareça entre os titulares.

Técnico Fernando Diniz durante entrevista coletiva pelo Santos – Ivan Storti / Santos FC

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários