O São Paulo tem um novo artilheiro. O jovem Brenner entrou na equipe e ganhou seu espaço com muita qualidade. Atualmente com 11 gols, na quarta colocação na busca pela artilharia do Brasileirão, o jovem despertou a atenção de todos, em especial ao técnico Fernando Diniz. O comandante do Tricolor está tão contente com o seu jogador que o comparou com Romário.

– Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Ele, ao perder o gol contra o Grêmio… E eu pouco cobro. Naturalmente, se tiver mais dez bolas daquela do Grêmio, ele vai perder só aquela. Ele é um jogador que não sente muito isso, sabe incorporar assim como o Romário fazia. Não é um cara que fica lamentando aquilo que passa. Ele está sempre focado na próxima chance. É muito natural para um jogador desse perfil fazer dois gols logo em seguida. É importante porque ele adora fazer gols, é o que ele mais gosta de fazer, e aumenta a estima dele para o jogo de quarta”, disse Diniz.

Sobre a vitória no fim de semana, 2 a 1 em cima do Fluminense, Diniz reconhece que a equipe perdeu o foco em determinados momentos do jogo.

“Eu acho que faltou concentração em alguns momentos, não só no segundo tempo. Mas era um jogo difícil. Acho que quando fizemos o primeiro gol poderíamos ter acelerado um pouco. No segundo concordo que voltamos um pouco mais dispersos, mas de maneira geral o time fez o que precisava para conseguir o resultado”, finalizou.

Comentários