O Fluminense completou três jogos consecutivos sem vencer. Afinal, perdeu por 2 a 0 para o América-MG com uma atuação que deixou a desejar diante dos seus torcedores neste domingo (9/10), no Maracanã. O tropeço em casa tirou o Tricolor do G4. Na coletiva após o jogo, Fernando Diniz reprovou o comportamento da equipe.

Ganso busca superar marcação americana no duelo disputado no Maracanã – Mailson Santana / Fluminense FC

“Acho que foi a postura do América e a falta de postura que o nosso time teve, principalmente no primeiro tempo. A gente, na situação que está, tinha que ter entrado totalmente diferente. Eles mereceram o resultado. Afinal, foi uma vitória justa de quem se empenhou do começo ao fim do jogo para ganhar”, ressaltou.

Na contramão do pensamento de Fábio, o treinador não fez críticas aos torcedores pelos protestos ao time ainda na primeira etapa. E atribuiu as vaias como resposta ao fraco futebol de sua equipe no decorrer da partida.

“Torcedor está aí e já nos aplaudiu muitas vezes. Quando a gente apresenta o que apresentou, o torcedor tem todo direito de vaiar. A gente tem que assimilar e melhorar”, continuou.

Por fim, ao ser perguntado se a derrota pode prejudicar de algum modo a relação entre comissão técnica e elenco, Diniz disse não acreditar nesta hipótese.

“Os jogadores estão tristes, como têm que ficar. A relação com a comissão técnica não muda por conta disso ou por partida. O que mudam são as outras pessoas. Minha relação com derrota e vitória é honesta e de profundidade. Está todo mundo triste e tem que se sentir envergonhado porque teríamos que fazer muito mais do que fizemos, principalmente no primeiro tempo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários