Após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, na estreia no Brasileirão, no último sábado (29), o técnico Fernando Diniz falou sobre a situação de Carlos Sánchez. Sem jogar desde 1º de outubro do ano passado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, o jogador tem contrato somente até o meio do ano com o Peixe.

Para o comandante do Santos, o uruguaio de 36 anos é uma referência do time, mas sua renovação ainda está em aberto.

Carlos Sánchez - Ivan Storti-Santos F.C
Carlos Sánchez está no Santos desde 2018 – Ivan Storti-Santos F.C

“O Sánchez é um jogador que eu gosto muito, sempre admirei de jogar contra, foi uma das grandes referências do Santos desde que jogou. É um jogador que se a gente puder contar com ele vai ser importante para o nosso time. Tem de avaliar, tem a questão da diretoria, da lesão, mas o Sánchez como jogador no campo é um dos jogadores que eu mais admirava não só no Santos, mas no futebol brasileiro”, disse o comandante.

O Peixe teria oferecido um acordo de produtividade para renovar, mas os representantes do atleta teriam recusado a oferta. O Santos volta a campo na próxima terça-feira (1), quando enfrenta o Cianorte (PR), fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será às 19h.

Comentários