Fernando Diniz vive momento de bastante pressão com a camisa do Cruzeiro
Fernando Diniz vive momento de bastante pressão com a camisa do Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, enfrenta a necessidade de ajustar sua equipe para o confronto contra o Palmeiras nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no Mineirão.

Diniz, aliás, está pressionado pela falta de resultados recentes, terá que promover alterações no time titular. Lucas Romero e Álvaro Barreal, ambos argentinos, estão fora da partida devido a suspensões automáticas.

Além disso, o volante Walace e o atacante Gabriel Veron, que relataram desconfortos musculares na última partida, ainda são dúvidas para o duelo contra o Verdão.

Outros desfalques já estavam previstos: o atacante Kaio Jorge, com lesão muscular, e o volante Matheus Henrique, que sofreu uma fratura na costela. Ambos só devem retornar ao time em 2025.

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Ramiro (ou Peralta), Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital; Lautaro Díaz e Gabriel Veron (ou Kaique Kenji/Tevis).

Jogo de vida ou morte para ambos os lados

A partida carrega enorme importância para as duas equipes. O Palmeiras precisa vencer para manter viva a esperança de conquistar o título brasileiro. Já o Cruzeiro busca os três pontos para seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores 2024.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários