A diretoria do São Paulo decidiu seguir com o técnico Fernando Diniz. O Inter sapecou uma goleada de 5 a 1, a maior da história do Morumbi, em cima do clube e fez o treinador balançar. Contudo, alguns erros do Dinizismo começam a ficar mais evidentes.

Torcida pede Muricy no São Paulo
Torcida pede Muricy Ramalho como técnico – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por exemplo, em 2021, o São Paulo já levou doze gols, sendo cinco deles consequência de erros na saída da defesa para o ataque. Dois do Bragantino, um do Santos, um do Athletico Paranaense, e, por fim, Yuri Alberto, do Inter.

A sensação até pouco tempo no Brasileirão era o Dinizismo e agora o técnico recebe grande quantidade de críticas. As eliminações voltam à tona. Para o Grêmio na Copa do Brasil, para o Mirassol no Paulista e para o River Plate na Libertadores.

Entretanto, o trabalho de Fernando Diniz trouxe garotos da base do clube para o holofote. Além disso, Luciano, pedido do técnico, é peça-chave no time.

Mesmo assim, posteriormente ao jogo contra o Inter, o nome de Muricy Ramalho surgiu nos trending topics do Twitter.

A torcida do São Paulo começou a pedir que ele deixasse o cargo de coordenador de futebol do clube para assumir como treinador. Antes de assinar com o Tricolor Paulista, Muricy exigiu uma cláusula no contrato que o impede de ser técnico do clube.

Comentários