Após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos vira a chave e se concentra no Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Corinthians, na Vila Belmiro, neste domingo (8), às 16h, o técnico Fernando Diniz espera contar com Marinho. O atacante ficou fora das últimas duas partidas, já que estava com um incômodo no reto femoral.

Além da lesão, Marinho desfalcaria o Peixe contra a Chapecoense, pois estava suspenso – Ivan Storti/Santos FC

Na coletiva de imprensa depois da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, o técnico do Peixe falou sobre as expectativas de contar com o atacante:

“Provavelmente, ele joga. Não é certeza, mas deve estar ok para jogar no domingo.”

Como o treinador poupou alguns titulares no segundo jogo contra a equipe baiana, desgaste físico não deve ser problema para o jogo contra o Timão. Após o placar de 4 a 0 no jogo de ida, o treinador utilizou a partida de volta para descansar alguns jogadores e dar minutagem para outros.

“O único que a gente tem um pouco mais de preocupação e vem jogando constantemente é o Felipe Jonatan. Jogar 45 minutos acho que vai ser tranquilo para ele. Os outros jogaram menos de 45 minutos. Acho que estaremos com o time recuperado, em boas condições pela escolha que a gente fez de colocar a equipe que foi para Juazeiro”.

Na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, o Peixe vai em busca da vitória sobre o Timão para se aproximar do G4. Nesta partida, Diniz não poderá contar com Alison, Jobson, Sandry, John e Kevin Malthus, que estão lesionados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários