O abatimento dos jogadores do Vasco após a derrota para o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre, era visível assim que o árbitro Raphael Claus apitou o fim da partida. Na saída do gramado, Fernando Miguel teve dificuldades para explicar a péssima fase da equipe. Para ele, apenas o time poderá mudar a situação atual e dar uma resposta ao torcedor, que vem expressando sua indignação nas redes sociais a cada fracasso em campo.

Fernando Miguel mostrou abatimento após a derrota para o Grêmio (Rafael Ribeiro/Vasco)

“É difícil vir aqui, achar uma palavra, um discurso que convença. O campo é quem faz o torcedor acreditar ou não na nossa equipe. Que nossas atuações nos façam sair desta situação”, desabafou, em entrevista à TV Globo.

O camisa 1 cruz-maltino avaliou que o time caiu de rendimento do primeiro para o segundo tempo do jogo disputado na Arena do Grêmio.

“Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama”, completou.

Com mais um resultado negativo, o Vasco chega a quatro partidas sem vitória no Brasileiro e segue na zona do rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 24 pontos. O próximo compromisso ocorrerá no próximo domingo, no clássico com o Fluminense, às 20h30, em São Januário.

Comentários