Fernando Miguel, ex-Vasco, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Atlético Goianiense. Com status de grande reforço do clube goiano para a temporada, o goleiro disse que, embora tivesse outras propostas, não pensou duas vezes em fechar com o Dragão:

“Em 2020, o Vasco treinou em dois momentos no CT do Atlético-GO e fiquei muito impressionado com a estrutura e a excelência. Neste segundo momento, tive um encontro com o presidente Adson Batista após um treinamento no CT e a gente conversou um pouco sobre o clube e sua estrutura. Quando apareceu o Atlético-GO nessas possibilidades, eu não tive dúvida de querer fazer parte deste processo”.

Fernando Miguel posa com a camisa de seu novo clube, o Atlético-GO- Divulgação/Atlético GO

Sobre a sua saída do Vasco, Fernando Miguel disse que fez um acordo com os diretores do clube carioca, que antecipou o fim de seu contrato (que iria até 2022) e, em troca, o goleiro aceitava abrir mão de alguns atrasados:

“Alguns podem estranhar que eu tenha saído de um grande centro para defender o Atlético. Penso que vim para um grande clube, que faz as coisas com muita seriedade. Não tive dúvidas de que aqui será o melhor lugar para eu voltar a desenvolver um grande trabalho”.

Comentários