-

Na tarde da última sexta-feira (24), a Polônia foi até a República Tcheca e perdeu para os donos da casa, por 3 a 1, em partida válida pela primeira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. A derrota marcou a estreia de Fernando Santos, ex-técnico de Portugal, no comando do país.

O resultado, no entanto, não agradou o presidente da Federação Polonesa de Futebol. Em uma de suas redes sociais, ele mandou um ‘aviso’ para Fernando Santos e os seus comandados.

“Não era assim que deveria ter sido. Os tchecos foram melhores e tivemos poucos argumentos. Espero resposta rápida já na segunda-feira”, escreveu Cezary Kulesza.

Fernando Santos chegou à Polônia após comandar Portugal na última Copa do Mundo – Justin Setterfield/Getty Images

O tempo para recuperação, contudo, é curto. Isso porque, a Polônia e Fernando Santos voltam a campo na próxima segunda-feira (27), para enfrentar a Albânia, em Varsóvia, capital polonesa. Curiosamente, o confronto técnico português será contra Sylvinho, ex-Corinthians.

Com a derrota sofrida para a República Tcheca, a Polônia fechou a primeira rodada das Eliminatórias para a Eurocopa na última colocação do Grupo E. Além das duas seleções e da Albânia, a chave ainda conta com Moldávia e Ilhas Faroé.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários