O torcedor do São Paulo pôde ver pela primeira vez o zagueiro Nahuel Ferraresi e o atacante Nahuel Bustos em campo. Ambos estrearam com a camisa do Tricolor contra o Santos, no último domingo (21), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Contudo, os dois jogadores tiveram participações distintas.

Afinal, Nahuel Ferraresi foi bastante firma na marcação e participativo na construção das jogadas, mostrando ter uma boa saída de bola. O venezuelano atuou pelo lado esquerdo da defesa, ao lado de Miranda e Rafinha. Aliás, o defensor atuou os 90 minutos da partida.

Ferraresi estreou e teve atuação de destaque no clássico – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

“Gostei bastante, jogador que tem bom passe, boa marcação. Trio de defesa fez uma boa marcação hoje, Rafinha e Ferraresi foram importantes, jogaram no mano a mano e deram conta do recado. Gostei da estreia dele”, comentou Ceni, em coletiva após a partida.

Por outro lado, o atacante Bustos entrou nos minutos finais da partida e pouco conseguiu fazer para ajudar o São Paulo a evitar a derrota no clássico. Contudo, o técnico Rogério Ceni acredita que o reforço permaneceu pouco tempo dentro de campo para poder ter uma atuação de destaque.

“Muito pequena a participação. Não tenho como avaliar. Ele competiu bastante e teve uma bola do Igor Gomes no segundo pau que ele ajeitou para o Calleri”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários