Jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria do Flamengo se reuniram para comemorar o terceiro título de Libertadores na história do clube. A conquista veio após o Rubro-Negro carioca vencer o Athletico por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador. Aliás, a comemoração foi privada e ocorreu em uma casa de festas na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (30), um dia após a decisão.

Festa do Titulo Libertadores Flamengo Gabigol
Gabigol em momento de deconstração na festa do Flamengo pelo título da Libertadores – Reprodução / Instagram

A celebração foi marcada até pela participação do técnico Dorival Júnior, que colocou um boné para imitar o estilo de ‘rapper’. Assim, tal fato ocorreu durante apresentação do cantor L7nnon. Dessa forma, o comandante recebeu o apelido de ‘Lil Dori’ dos torcedores nas redes sociais. A alcunha veio em referência ao ‘Lil Gabi’, nome artístico de Gabigol, camisa 9 do Flamengo.

Gabigol dá palhinha como cantor

A propósito, o atacante que foi o autor do gol que garantiu mais um título de Libertadores ao Rubro-Negro carioca brincou no microfone durante a festa. Ele arriscou rimas com o nome de alguns companheiros de Flamengo.

Nesse sentido, é possível ver Gabigol nos stories dele do Instagram uma brincadeira com o volante João Gomes: ‘O João é mau, pega uma pega geral’, cantou o camisa 9 do Flamengo.

Mas o atacante fez uma espécie de homenagem também a Éverton Ribeiro, Diego Ribas e Vidal.

“Ih, fu*, o Ribeiro apareceu. O Everton Ribeiro me consagrou mais uma vez. O Diego Ribas é um capitão de verdade. E nós também temos o rei do Chile, é o Vidal”, brincou Gabigol.

O atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma cirurgia para corrigir lesões nos ligamentos do joelho direito estava presente na comemoração. O camisa 27 também possui muita identificação com o clube a torcida por conta dos títulos conquistados. Além é claro da frase ‘Outro Patamar’ depois de uma partida com o arquirrival, Vasco.

A previsão de retorno de Bruno Henrique é para o primeiro semestre de 2023. Desse modo, o camisa 9 do Flamengo fez questão de elogiar e incentivar o retorno do seu companheiro.

“E no ano que vem o Bruno Henrique está de volta”, cantou Gabigol.

Homenagem a Denir

O massagista Denir, funcionário do Flamengo há 41 anos também recebeu o carinho dos presentes na festa. Em setembro, ele precisou passar por uma operação com o objetivo de retirar um tumor no cérebro.

Próximo compromisso do Flamengo

Além disso, o Rubro-Negro carioca é terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. A propósito, é o único torneio que ainda disputa. Seu próximo compromisso na competição é contra o Corinthians, na quarta-feira (2). O duelo vai valer pela 35ª rodada da Série A e ocorrerá no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários