Apesar da vitória do Santos, Marcelo Teixeira foi alvo de protestos de torcedores na Vila Belmiro
Apesar da vitória do Santos, Marcelo Teixeira foi alvo de protestos de torcedores na Vila Belmiro - Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Apesar da vitória que aproximou o Santos do acesso à primeira divisão do Brasileirão, o presidente Marcelo Teixeira não escapou das críticas da arquibancadas. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Vila Nova, neste sábado (2), torcedores santistas protestaram em direção ao camarote do mandatário. Assim, a festa terminou em confusão.

Neymar faz chamada de vídeo durante coletiva de Carille

Após o apito final, um grupo de torcedores da cadeira cativa protestou em direção ao camarote da presidência. Os alvos eram o presidente Marcelo Teixeira e o seu filho, Marcelo Teixeira Filho. Os dirigentes e apoiadores não ficaram calados e responderam. Assim, houve uma discussão acalorada, segundo o portal “UOL”.

Em certo momento, apoiadores do presidente chamaram os torcedores para briga. A confusão escalou e chegou perto da porta do camarote da presidência. Outros membros, no entanto, tentaram acalmar a situação. Porém, somente a polícia conseguiu controlar os ânimos, retirando os mais exaltados da cadeira cativa.

O Santos venceu o Vila Nova por 3 a 0 e se aproximou do acesso. Assim, a equipe paulista, que soma 65 pontos, terá que torcer para que o Ceará não vença o Avaí neste domingo (3), às 18h30 (de Brasília), para celebrar a vaga na primeira divisão em 2025.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários