Uma mulher de 28 anos denunciou, nesta madrugada de quinta para sexta-feira (4), um abuso sexual em uma festa com pelo menos três jogadores do Vélez Sarsfield, time de Buenos Aires. De acordo com a vítima, um dos envolvidos é o atacante Centurión, ex-São Paulo, Boca Juniors e Genoa, da Itália. Ele e mais uma mulher teriam presenciado e sido cúmplice do crime. A identidade do criminoso não foi revelada, mas a moça contou que o apelido dele é “Alcunã”.

Em seu depoimento, ela conta ainda que os outros envolvidos seriam o meia Thiago Almada e o zagueiro Juan Martin Lucero, que alugaram a casa onde aconteceu o evento (clandestino) na Grande Buenos Aires.

O Vélez tem procedimentos rígidos em casos desse tipo. Se ficarem comprovadas as participações no caso, os jogadores terão os contratos rescindidos. Cerca de 20 pessoas teriam participado. Segundo a imprensa argentina, os atletas já prestaram depoimento e foram dispensados. A Delegacia Feminina de San Isidro assumiu o caso  e seguirá com as investigações.

Na manhã desta sexta, o trio apareceu para treinar e viajar para encarar o Patronato, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Argentino. Não é a primeira vez que Centurión se envolve em polêmica. O atacante já postou fotos com armas e assumiu que já usou drogas

Comentários