Com excelente atuação em seus domínios, o Estadio De Kuip, em Roterdã, o Feyenoord amassou a Lazio: 3 a 1. O jogo desta quarta-feira (25/10) valeu pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. E mostrou que o time holandês está em excelente fase, com jogadores muito bem, como o brasileiro Igor Paixão e Stengs. Contudo, o cara foi o argentino naturalizado mexicano Santiago Giménez, autor de dois gols (e ainda teve um anulado). O outro tento do Feyenoord foi de Zerrouki. Ledesma, de pênalti, descontou para a Lazio.
O Feyernoord vai aos seis pontos, ultrapassando a Lazio, que parou nos quatro pontos. Assim entrou na zona de classificação às oitavas, tirando o time italiano do G2. O grupo se completa com Atlético de Madrid e Celtic, que ainda se enfrentam nesta quarta-feira.
Veja aqui a tabela de classificação da Champions
A Lazio foi péssima no primeiro tempo. Inoperante no ataque, nada criativa no meio de campo e errando demais na defesa. Assim, antes dos 30 minutos, o time italiano, mesmo com maior posse de bola, já tinha visto o goleiro Provedel fazer pelo menos três grandes defesas e os holandeses ainda lamentarem um gol anulado de Santiago Giménez, por milimetros. Porém, aos 31, não teve jeito. Giménez recebeu de Wiefer e tocou sem chance para o goleiro dos italianos. A Lazio seguia sem ação, com muita posse (56%) e nenhum chute. Assim, o time holandês, com justiça, ampliou aos 47, quando Stengs crizou para Zerrouki fazer 2 a 0.
Lazio segue mal no 2º tempo e perde na Holanda
No segundo tempo o Feynoord teve duas ótimas oportunidades para ampliar uma delas com o brasileiro Igor Paixão. Mas, ao menos, a Lazio assustou num chute de Zaccagni que Castellanos ficou com a sobra, na pequena área e com o goleiro batido. Contudo, isolou. Aos 29, Após chute de Timber que Provedel defendeu parcialmente, Giménez pegou a sobra e fez o terceiro. Somente no fim, de pênalti, Ledesma marcou para a Lazio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários