A Fifa divulgou, na manhã desta sexta-feira (07), os três finalistas que vão disputar o prêmio de melhor jogador do mundo na temporada de 2021.  O argentino Messi, do PSG, o polonês Lewandowski, do Bayern de Munique, e o egípcio Salah, do Liverpool, são os nomes que seguem na disputa pelo título de melhor jogador do mundo.

O argentino, campeão da Copa América, surge com um leve favoritismo, após um bom ano em sua última temporada com a camisa do Barcelona e seu início no PSG e, principalmente, por ganhar a Bola de Ouro, entregue pela revista “France Football”.

O principal concorrente de Messi é Lewandowski, que, apesar de não ter uma boa temporada com a seleção polonesa, foi novamente decisivo com a camisa do Bayern de Munique, sendo campeão alemão e artilheiro máximo de 2021 entre todas as principais ligas europeias.

Já Salah corre por fora, já que não conquistou nenhum título com o Liverpool, da Inglaterra, mas teve uma grande temporada individualmente, com um grande número de gols e atuações decisivas.

O grande vencedor será conhecido no dia 17 de janeiro, na cerimônia do “The Best”, em Zurique, na Suíça.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários