O zagueiro Yerry Mina, ex-Palmeiras, está com um grande problema pela frente. De um lado, Cuca, seu treinador do Verdão, em 2016 e juntos conquistaram o Brasileirão daquele ano. O treinador virou o paizão e conta com carinho do defensor. Por outro lado, o clube que o mostrou para o futebol mundial. Mas, no sábado, Mina confirmou: vai torcer para o Palmeiras, na final da Copa Libertadores.

– Divulgação/Palmeiras

“O Palmeiras ganhou o meu coração. Sou muito sortudo de ter jogado no Palmeiras, todos foram especiais, a torcida levo no meu coração. Eu torço sempre por eles, sempre fico feliz pelos resultados, aos meus amigos que estão lá”, disse em entrevista a ESPN Brasil.

O jogador ainda justificou a torcida e acredita que pelo tempo afastado da taça continental, o Verdão mereça mais.

“O Palmeiras briga pela Libertadores, sei que não ganha desde 1999, que foi a primeira, mas vou torcer muito para ganhar essa. O Cuca é como um pai para mim, mas é o Palmeiras, clube que me deu tudo. Cuca foi parte do projeto, levo em meu coração, mas o Palmeiras é o Palmeiras. Quero agradecer a todos, mandar um abraço forte a todos, ao Felipe Melo. Só tenho agradecimento a eles”, finalizou.

Comentários