Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com Cristina Mortágua, reapareceu depois de ficar desaparecido por cinco dias. Na tarde desta quinta-feira (23), um dia após sua mãe ter compartilhado um apelo para encontrá-lo,  ele fez uma postagem nas redes sociais.

“O pior já passou. Foram os melhores anos da minha vida”, diz o trecho de um livro que Alexandre publicou no stories do Instagram.

Alexandre Mortágua sofreu furto de celular durante bloco de rua em São Paulo  – Reprodução/Instagram

Desse modo, o filho de Edmundo não comentou nas redes a respeito do sumiço. No Twitter, ele já havia informado sobre o furto de seu celular ao participar de um bloco de rua em São Paulo. A situação, aliás, teria ocasionado na falta de contato. Ele estava no bloco Charanga do França quando tudo ocorreu.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Cristina Mortágua, portanto, retornou às redes sociais para avisar que recebeu notícias de Alexandre.

“A pessoa que estava desaparecida, que é o meu filho, apareceu ontem (quarta). Algumas pessoas não repararam nas postagens. Um amigo dele que estava vindo do Rio de Janeiro falou que o telefone dele tinha sido furtado em São Paulo, mas ele estava postando nos Stories. Estranho, não?”, disse.

Cristina Mortágua volta a fazer críticas a Edmundo

Ao falar do desaparecimento do filho, Cristina aproveitou para fazer críticas a Edmundo.

“É impressionante como os patrocinadores apoiam ‘atletas’ que não têm a menor relação com os filhos, a não ser os pais de redes sociais. Luana Piovani estava certa e foi calada. Até quando vão passar a mão em ‘pai publicidade’?”, escreveu.

“Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha, mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental, é uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar”, acrescentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários