Nicoló Pirlo, de 17 anos, filho do técnico da Juventus, Andrea Pirlo, divulgou nesta segunda-feira (26), em sua conta oficial no Instagram, algumas mensagens com ameaças de morte que, segundo ele, tem recebido com frequência devido ao momento ruim do seu pai no comando técnico da Juventus. A intolerância nas redes sociais no mundo do futebol se intensificou depois do empate em 1 a 1 diante da Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora é a quarta colocada, com chances remotas de título.

“Eu acredito que há um limite para tudo, e este limite tem sido ultrapassado algumas vezes. Eu tenho 17 anos e todo dia recebo mensagens como essa (aqui eu vou mostrar a última, recebida há pouco)” publicou Nicoló, que logo em seguida divulgou uma cópia da ameaça enviada a ele: “Você deve morrer junto com o seu pai”.

“Não é porque eu faço nada de especial, apenas porque eu sou filho de um treinador. Esta é a minha ‘culpa’ e a razão de eu receber mensagens desejando minha morte e vários insultos todos os dias”, completou.

andrea-pirlo-e-nicolo-pirlo
Nicoló, ao lado do pai, Andrea Pirlo, técnico da Juventus, afirma que vem sofrendo ameaças de morte nas redes sociais – Foto: Instagram/Andrea Pirlo

Comentários