Ídolo da Nação, o técnico Jorge Jesus afirmou que vai torcer para o Flamengo na decisão da Libertadores. O treinador do Benfica explicou que foi amado pelo Rubro-Negro e por isso, desta vez, não quer a vitória do compatriota, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que contou com a sua torcida na final da edição passada.

Bom sinal? Com Renato, Flamengo ainda não perdeu fora do Maracanã

“No outro ano, eu mandei mensagem ao Abel porque a final era no Maracanã e tem que ganhar um “portuga”, eu não estou aí, mas um “portuga” tem que vencer e foi o que aconteceu. Esse ano não, esse ano é diferente. Este ano está um clube que me amou, jogadores que trabalharam comigo durante 14 meses, então que este ano ganhe o Flamengo”.

Jorge Jesus conquistou quatro títulos pelo Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

Jorge Jesus teve uma passagem inesquecível pelo Flamengo, liderando a equipe mágica que foi multicampeã em 2019 e 2020. Sob o comando do portugues, o Rubro-Negro conquistou quatro títulos: Brasileiro, Libertadores (ambos em 2019), Supercopa do Brasil e  Carioca (os dois em 2020). Em 57 jogos, foram 43 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas.

É final! Palmeiras x Flamengo: escalações, arbitragem e onde assistir

O Flamengo disputa a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h (Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. Ambas as equipes está em busca do tricampeonato da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários