O Flamengo informou, nesta quarta-feira (29), que retirou, pelo menos por ora, a obrigatoriedade dos testes negativos para a Covid-19. Agora, para ir aos jogos, o torcedor precisará “apenas” de estar com o calendário de vacinação completo (dose única, duas doses ou dose de reforço, dependendo do seu grupo). A nova regra já vale para a partida do próximo domingo (3), contra o Athletico-PR, às 16h, pela 23ª rodada da Série A.

A CBF autorizou e os jogos do Campeonato Brasileiro já podem ter público, desde que haja  o ‘ok’ das autoridades sanitárias municipais  – Paula Reis / Flamengo

O Rubro-Negro se apoiou no decreto 49411 da Prefeitura, que autoriza 50% da capacidade nos estádios e em outros eventos desde que haja a apresentação das vacinas, com a segunda ou dose única aplicada há pelo menos 15 dias. Para o jogo contra o Furacão, pessoas acima dos 60 anos também precisarão apresentar a dose de reforço, aplicada até o último dia 19/9. A venda de ingressos ainda não começou.

Antes do jogo contra o Athletico, porém, o Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (29), pela volta da semifinal da Libertadores, no Equador. Para se garantir na decisão contra o Palmeiras, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários