Para se garantir na final da Libertadores, contra o Palmeiras, o Flamengo de Renato Gaúcho aposta no fato de ter todos os titulares à disposição contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta (29), às 21h30, no Equador. Desde que chegou ao Fla, em julho, Renato poderá, pela primeira vez, escalar os seus “11 ideal”, formado por Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

No primeiro jogo, o Flamengo venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Os rubro-negros também estarão classificados em caso de derrota por dois gols de diferença, desde que marque pelo menos um gol. A partida só vai ser decidida nos pênaltis se o Barcelona ganhar por 2 a 0.

O Flamengo ainda não sofreu nenhuma eliminação em mata-mata nesta temporada – Gilvan de Souza/Flamengo

Só há dois desfalques: o zagueiro Léo Pereira, suspenso, e o volante Thiago Maia, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Reservas, eles nem viajaram. Renato ainda tem uma dúvida (ou pelo menos ainda não mostrou que já a tirou): Andreas ou Diego, mas a tendência é que o belga seja titular.

Quer ficar por dentro das melhores notícias do Flamengo?
Acesse nosso Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K0qmJzRyru9JxFvq1vJgtR

100% em Copas

Assim, o Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento em Copas na temporada. Até aqui, o Fla ganhou o Carioca e a Supercopa e ainda está invicto na Libertadores e na Copa do Brasil. No mata-mata da Liberta e do nacional, aliás, só vitórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários