Apesar do fim de 2020 longe de empolgar, o flamenguista tem motivos para comemorar fora de campo: graças às suas 892 milhões de interações com as redes sociais do Flamengo, o Fla terminou o ano passado como o sexto clube, entre todos os esportes, com mais interações. O top-5 tem Barcelona (1,93 bilhões), Liverpool (1,73 bilhões), Manchester United (1,61 bi), Real Madrid (1,09 bi) e Chelsea (969 milhões).
O levantamento é da D&F Social Analytics, que contou comentários, curtidas, novos seguidores, retuítes, visualizações em vídeos, compartilhamentos e outras formas de interagir. O top-10 tem ainda os europeus Juventus (891 milhões), Bayern de Munique (746 mi), Arsenal (737 mi) e o Mumbai Indians, clube indiano de críquete, que teve 686 milhões de interações.
Após a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (27), às…
O Corinthians estaria interessado na contratação do volante Charles, do Midtjylland, da Dinamarca. O Timão…
O Mirassol surpreendeu ao lançar o uniforme especial "All Black". O intuito é homenagear o…
A espera da torcida vascaína está prestes a acabar, ao menos se depender do pequeno…
Foi com muita insistência, mas a Argentina confirmou a classificação para as quartas de final…
O Coritiba perdeu a chance de encostar no G4 da Série B. Em duelo realizado…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!