O treinador Rogério Ceni sabe que não poderá contar com o atacante Bruno Henrique na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, no próximo domingo, em Curitiba, às 16h, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu o terceiro amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras  e por isso será baixa.

Sem Bruno Henrique, Ceni tem a possibilidade de escalar Pedro e Gabigol juntos, mas ele deixou claro que não deve fazer isso, embora não descarte completamente a opção. Além de Bruno Henrique, Renê, que tomou terceiro amarelo mesmo no banco, e Thiago Maia, com o joelho esquerdo recém operado, também são baixas confirmadas.

O zagueiro Rodrigo Caio  deixou o campo aos 30 do primeiro tempo com dores no adutor da coxa direita e é dúvida. Ele foi substituído por Gustavo Henrique, já iniciou o tratamento e é dúvida, assim como Diego Alves, que ainda não se recuperou de uma lesão, também na coxa direita.

O Flamengo é o terceiro lugar no Brasileirão, com 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais. Fla e Inter ainda se enfrentam e o Rubro-Negro depende apenas de suas próprias forças para ser bicampeão brasileiro.

Comentários