Contestado pelos maus resultados desde que retornou ao Benfica e sempre ligado ao Flamengo por conta de seu trabalho no clube em 2019-2020, Jorge Jesus parece que não está interessado em trocar Lisboa pelo Rio de Janeiro neste momento. Neste domingo (7), ele até falou sobre o Rubro-Negro, mas…

“Tenho dois anos de contrato com o Benfica. É nisso que penso neste momento. O carinho de voltar ao Benfica foi os 6 anos que estive aqui. O Flamengo foi um clube pelo qual ganhei muito e fui querido. Se sair de um clube e ficarem com saudades minhas é sinal de que o trabalho foi bem feito. Mas quero cumprir o meu contrato com o Benfica”, afirmou o treinador encarnado.

Jorge Jesus decidiu trocar o Maracanã pelo Estádio da Luz. Até agora, não deu certo – Aris Messinis/AFP

O Mister não vive uma boa temporada e se equilibra na corda bamba. Eliminado na Liga Europa, sem a Supertaça de Portugal e apenas na quarta colocação no Campeonato Português, Jorge Jesus já começa a pensar na próxima temporada diante do cenário desfavorável de avanço do novo coronavírus. Ele acredita que a pandemia influenciou no desempenho dos lisboetas.

“Teremos que nos preparar. É um processo que acontecerá com todos os clubes do mundo. Já não veremos as contratações de antigamente, tirando algumas exceções”, afirmou, em entrevista ao jornal “Record”.

O Benfica de Jorge Jesus vai a campo nesta segunda-feira, contra o Belenenses, em prélio válido pela 22ª rodada do Campeonato Português.

Comentários