E mais uma melancólica partida do Flamengo no Brasileiro que Renato Gaúcho entregou de graça ao Atlético Mineiro, cujo único interessado era de fato o Corinthians, que ainda briga por vaga na Libertadores-2022, mas que hoje não fez nem de longe por merecê-la.

O Flamengo dominou completamente o primeiro tempo, mas não criou nada de interessante, e o Corinthians foi covarde, recuado de forma absurda. O que houve de melhor na etapa aconteceu na transmissão do Sportv, quando Casagrande disse que os jogadores passaram um ano e meio, pela ausência do público, ouvindo o blá-blá-blá dos técnicos, e agora, com o barulho da torcida, o castigo terminou.

No intervalo, o time carioca trocou três jogadores e o paulista substituiu Gabriel Pereira por Gustavo Mosquito, o que sugeriu mudanças para o tempo final. A partir dos 15 minutos, novas mudanças, de ambos os lados, sem muita alteração no jogo, o Flamengo com a bola, chutando vez por outra a esmo, e o Corinthians apostando em um contra-ataque, ou quem sabe uma rebatida equivocada de Hugo Souza. Aos 32, Cássio fez grande defesa em pancadão de Bruno Henrique, e aos 40, a cabeçada de João Gomes no travessão. E aos 45, ele, Hugo Souza quase engoliu um frango. Normal. Nos acréscimos, Rodinei passou por dois e levantou para Bruno Henrique marcar de cabeça: 1 a 0.

Quase 50 mil presentes para um espetáculo medíocre.

*As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do site Jogada10.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários