O Flamengo abriu, nesta manhã (18), o último lote de ingressos para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai. Incialmente, o governo uruguaio tinha liberado 50% e depois 75% de público no estádio Centenário. Agora, as autoridades locais deram o ok para a Conmebol, que encaminhou nova remessa para os clubes (cerca de 2000 para cada um) e ainda venderá um terceiro lote, no setor “misto’, voltado para os uruguaios.

Cerca de 15 mil rubro-negros irão para o Uruguai – Alexandre Vidal / Flamengo

Como de costume, o Flamengo abriu primeiro a venda para os sócios com maiores prioridades (0, 1 e 2). A prioridade 3, que deve esgotar as entradas, será aberta às 16h. Se sobrarem entradas, os sócios com prioridades 4 e 5 poderão comprar a partir desta sexta (19), às 10h e 16h, respectivamente. O clube ainda não se manifestou sobre a venda para torcedores “comuns”.

O Estádio Centenário comporta cerca de 65 mil torcedores. A decisão reúne os dois últimos campeões da Libertadores e a bola vai rolar no Uruguai às 17h. O Flamengo, que venceu em 2019, chegará ao país no próximo dia 24, um dia após encarar o Grêmio pelo Brasileirão, em Porto Alegre.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários