O Flamengo anunciou uma novidade para os seus torcedores nesta terça-feira (27). Através das redes sociais, o clube revelou seu novo patrocinador: a empresa Mercado Livre. Sem revelar valores, o Rubro-Negro anunciou que a marca irá estampar o logotipo nas costas da camisa com um contrato válido até dezembro de 2022.
O Flamengo vinha negociando com a Amazon, que estampou a marca no local na final da Supercopa do Brasil. No entanto, as conversas não avançaram e o clube acabou fechando com uma concorrente da empresa americana.
No momento, o Flamengo tem como patrocinadores o banco BRB (master), que paga R$ 32 milhões fixos por ano, além de variáveis pelo número de contas abertas. A Adidas, fornecedora de material esportivo, paga R$ 17 milhões, o site de apostas esportivas Sportsbet.io deposita mais R$ 8,5 milhões de reais e a Total desembolsa R$ 6 milhões. Além disso, a Moss fechou para estampar sua marca nas meias por R$ 3,6 milhões.
O clube ainda trabalha para fechar novos patrocínios para as mangas (cota de R$ 3 milhões) e calças (R$ 5 milhões).
Em fase final da preparação para estreia nas Olimpíadas de Paris, Isaquias Queiroz responsabilizou as…
O Corinthians formalizou uma proposta para contratar o atacante equatoriano Gonzalo Plata, do Al-Sadd, do…
O Fortaleza anunciou a renovação de contrato com o goleiro João Ricardo até o fim…
A declarações de Ana Carolina Vieira, expulsa da equipe de natação do Time Brasil, está…
O Palmeiras informou que o atacante Estêvão teve diagnosticado um novo entorse no tornozelo esquerdo.…
O Internacional estuda viabilizar o retorno de Leandro Damião. A diretoria colorada ainda não formalizou…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!