Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que o lateral-direito Rodinei ainda não assinou pré-contrato com nenhum outro clube. O dirigente disse que, se o defensor quiser proceder desta forma, deverá, antes de tudo, avisar ao Rubro-Negro.

“Rodinei pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, reforçou Braz, em entrevista ao PodFla.

Rodinei voltou ao Flamengo com desconfiança. Porém, ganhou a vaga de titular – Pedro Souza/Atlético

Braz lembra que conversará com Rodinei sobre o tema.

“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”, completou.

CONTRATO NO FIM

Rodinei tem contrato com o Flamengo somente até o fim desta temporada. Com isso, já está livre para assinar um pré-contrato com outro clube se não renovar o seu vínculo com o Flamengo.

Nesta temporada, inclusive, o lateral-direito assumiu a vaga de titular, desbancando os concorrentes Matheuzinho e o uruguaio Varela.

BOTAFOGO?

O Botafogo fez uma proposta de pré-contrato de dois anos para o defensor, de acordo com informações do “Lance!”. No entanto, o Glorioso não é o primeiro clube brasileiro interessado no atleta do Flamengo. Antes, aliás, o Atlético fez uma oferta ao lateral. Grêmio e River Plate também aparecem como possíveis para destinos para Rodinei. O jogador está, portanto, bem cobiçado.

A priori, a vontade de Rodinei é seguir sua carreira fora do Ninho do Urubu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários