Vitor Pereira, que deve ser o novo treinador do Flamengo, chegou definitivamente ao Rio de Janeiro. Já em solo carioca, o técnico aguarda os últimos ajustes para o anúncio do acerto com o Fla. Nesse cenário, Marcos Braz falou com otimismo sobre a negociação com o comandante.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo – Reprodução/FlaTV

“É um assunto muito bem encaminhado com o Vitor Pereira. Eu acredito muito que em 2023 ele será o comandante. A gente tem alguns pontos jurídicos que a gente requer cuidado. A gente vai seguir, principalmente, os aconselhamentos que nos passaram”.

Os aconselhamentos aos quais Marcos Braz se referem à possíveis questões jurídicas. Isso porque o Flamengo tem vínculo com Dorival Júnior até 31 de dezembro, mesma data em que se encerra o contrato de VP com o Corinthians.

Neste ínterim, a cautela é para evitar um anúncio oficial e, de quebra, acarretar danos jurídicos ao clube e ao treinador. Dessa forma, o Flamengo planeja dizer que Vitor Pereira tem “acordo para assinatura de contrato em 1º de janeiro”.

Inclusive, Vitor Pereira vai assinar contrato até dezembro de 2023, com valores que se aproximam de quatro milhões de euros por ano, cerca de R$ 22 milhões. Entretanto, o montante contempla técnico e comissão, que deve ter entre quatro e cinco auxiliares.

Já acertado com o Flamengo, Vitor Pereira chegou ao Rio de Janeiro, após curtir férias em Paraty, no litoral sul do Estado. Já na Cidade Maravilhosa, o futuro técnico do Rubro-Negro foi visto na Barra da Tijuca e atendeu torcedores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários