O atacante Bruno Henrique nem precisou de exame. Nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, ele foi reavaliado pelo departamento médico e liberado para o treinamento regenerativo. É que  o jogador melhorou das dores no joelho direito, que o tiraram no fim do segundo tempo na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado (5), no Nilton Santos.

 

Bruno Henrique do Flamengo
O atacante Bruno Henrique deve enfrentar o Santos no domingo (13) – Alexandre Vidal/ Flamengo

Quem vive expectativa de retornar ao time no domingo (13). contra o Santos, no Maracanã, é o atacante Gabigol. Ele realiza exercícios à parte para resolver o desequilíbrio muscular, mas deve ser liberado durante a semana para treinar com o restante do elenco.

Caso as previsões se confirmem, os dois jogadores devem voltar a formar a dupla que em 2019 aterrorizou as defesas adversários, marcando juntos 78 gols, a metade de todo o Flamengo que fez 153. Este ano, com pandemia e lesões, ambos balançaram as redes 36 vezes.

Alheios a isso, os jogadores titulares foram reunidos no centro de um dos campos do Ninho e ouviram a preleção do técnico Rogério Ceni, enquanto os reservas e aqueles que atuaram apenas no segundo tempo no sábado treinaram forte com o auxiliar técnico Charles Hembert.

 

Comentários