Flamengo e Adidas lançaram oficialmente o novo terceiro uniforme do clube para temporada, inspirado no “brilho dos diamantes”. A predominância pelo tom escuro tem como objetivo, em sua idealização, se conectar à “história de glórias” do Rubro-Negro e valorizar as joias do atual elenco. O uniforme está disponível no site da fornecedora e custam entre R$ 299,99 e R$ 349,99.
Predominantemente preta, a camisa conta com detalhes tridimensionais que remetem a diamantes em tons prateados – mesma cor do bordado do escudo. O vermelho aparece nas clássicas três listras nos ombros. Os calções e meiões, por sua vez, se mantém no preto com nuances em vermelho.
Nomes como Arrascaeta, Carlos Alcaraz e Matheus Gonçalves representaram o elenco profissional no lançamento oficial do uniforme, na manhã desta sexta-feira (11), nas redes sociais. Os Garotos do Ninho Rayan Lucas e Felipe Teresa modelaram pelas categorias de base, enquanto a dupla Djeni e Diovanna posaram pela equipe feminina.
Lapidado como diamante, cobiçado por uma Nação 💎🔴⚫️
Garanta o novo Manto via adidas app ou https://t.co/iplETDe0Cv
_
Cut like a diamond, coveted by Fla’s Nation 💎🔴⚫️
Get your new Flamengo Third kit now!#adidasFootball pic.twitter.com/nMEKUju2R7
— Flamengo (@Flamengo) October 11, 2024
Homenagem do Flamengo
O vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, vibrou com o lançamento e apostou na aprovação por parte dos rubro-negros. O dirigente também aproveitou a apresentação para detalhar um pouco mais sobre a homenagem promovida pelo clube em seu terceiro uniforme para temporada.
“O novo manto 3 tem um layout diferenciado, muito moderno, e tem como ideia homenagear as joias do nosso futebol. Temos certeza de que o visual novo para este terceiro manto será e muito bem aceito pela nossa Nação”, disse Gustavo Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
Vazamento nas redes sociais
O lançamento ocorreu nesta sexta-feira (11), mas a camisa se tornou de conhecimento dos torcedores na semana passada após vazamento de imagens nas redes sociais. Os registros passaram a circular pela internet depois do roubo de algumas peças no momento em que o material deixava a fábrica da Adidas. O site ‘Coluna do Fla’ divulgou as imagens em primeira mão à época.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários