A situação do goleiro Diego Alves, cujo contrato terminará no próximo dia 31, pode ser decidida nesta quarta-feira (15), quando os representantes do jogador estarão no Rio e deverão se reunir com dirigentes do Flamengo.  A informação é da jornalista Raísa Simplício, do site Goal.

 

O goleiro Diego Alves em treino no Ninho do Urubu – Alexandre Vidal/Flamengo

Diego Alves estaria muito sensibilizado com as demonstrações de carinho de torcedores e de colegas do elenco como o artilheiro Gabigol, que o homenageou ao comemorar ao seu lado o primeiro gol na goleada de 4 a 1 sobre o Santos, no domingo (13), no Maracanã, Neste jogo, o técnico Rogério Ceni dera a braçadeira de capitão ao goleiro e na coletiva ressaltou a importância dele para o elenco.

Nesta terça-feira (15), foi a vez de o meia Arrascaeta pedir a permanência do colega:

“É uma referência. Nós, jogadores, gostaríamos muito que ele ficasse com a gente. A diretoria tem que tomar uma decisão, mas nós sabemos a importância dele”, comentou o craque no Ninho do Urubu.

O imbróglio sobre o contrato do jogador começou quando o departamento de futebol do clube acertou a renovação com o jogador dando um aumento salarial que foi vetado depois pela área financeira do clube. O Flamengo fez nova proposta com reajuste pela inflação, mas o goleiro recusou.

Comentários