Flamengo alcança mais de 14,3 milhões de interações no YouTube durante o mês de setembro e garante marca de clube mais influente das Américas na plataforma digital. De acordo com a empresa ‘Deportes&Finanzas’, especializada em marketing esportivo, o Rubro-Negro está na frente do Tampa Bay, atual campeão da NFL, liga de futebol americano, na qual o astro Tom Brady, marido da brasileira Gisele Bündchen, é o grande protagonista. O clube norte-americano é o segundo da lista e teve 4,4 milhões de interações no último mês, menos da metade do Flamengo.

Flamengo é o clube mais influente das Américas no YouTube – Divulgação/Deportes&Finanzas

Em terceiro lugar no ranking, a franquia do Golden State Warriors representa a NBA, liga norte-americana de basquete, com 3,77 milhões de interações no mês de setembro. O clube de São Francisco conta com o astro Stephen Curry, um dos ‘parças’ do Neymar. Com números próximos, Corinthians e Vasco, com 3,59 milhões e 3,35 milhões, respectivamente, fecham o top-5 do último mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários