O Flamengo encerrou, na manhã desta terça-feira (25), a preparação para enfrentar o Maringá. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (26), contra o time paranaense, às 21h, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu no primeiro jogo por 2 a 0, o time de Jorge Sampaoli precisa vencer, pelo menos, por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Sampaoli durante o treino desta terça-feira – Marcelo Cortes /CRF

No último teste antes do jogo contra o Maringá, Sampaoli mandou a campo algumas formações diferentes. Além do tradicional 4-4-2, utilizado contra o Internacional, o treinador argentino também formou o seu time com três zagueiros. Assim, a equipe joga com dois alas flutuando, assim como foi contra o Ñublense. Assim, a expectativa é que o mesmo escolha pela formação com três defensores, com os dois jogadores pelas beiradas do campo chegando até a linha de fundo.

Além disso, o experiente Everton Ribeiro pode iniciar a partida entre os reservas. Sem o camisa 7, Marinho seria utilizado como homem de velocidade, deixando a parte de criação com outros atletas, inicialmente. O cenário também se repetiu pela Libertadores, contra o time chileno.

Aliás, para o confronto dessa quarta, o Flamengo não deve contar com Bruno Henrique, que segue cronograma de recuperação de tendinite no joelho direito. David Luiz, que se recupera de dores na coxa direita, é dúvida. Matheuzinho, Arrascaeta e Filipe Luís não jogam.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários