Após o triunfo sobre o lanterna América-MG, o Flamengo volta a jogar em casa, nesta quarta-feira (29), para um duelo decisivo no Brasileirão. Nesse sentido, os comandados de Tite entram em campo às 19h30 (de Brasília) para medir forças com o Atlético-MG, pela 36ª rodada. Para assumir a liderança, a equipe da Gávea terá que ganhar do Galo e torcer por um tropeço do líder Palmeiras, justamente contra o Coelho, no Allianz Parque.

O treinador rubro-negro não poderá contar com Erick Pulgar, destaque do time na temporada, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para substituí-lo, o gaúcho optou por Thiago Maia, que exercerá a função ao lado de Gerson, no Maracanã. Além disso, Bruno Henrique segue na ponta direita, enquanto Everton Cebolinha ocupa o lado esquerdo.

Flamengo escalado para duelo decisivo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Divulgação / Flamengo

LEIA MAIS: Flamengo x Atlético-MG: árbitro da partida já revoltou rubro-negros neste Brasileirão

Com 63 pontos, o Flamengo está empatado com o líder Palmeiras, porém fica com a segunda colocação por ter saldo de gols menor. Restam apenas três rodadas, e a equipe de Tite precisa emendar três vitórias e torcer por uma tropeço do Alviverde para carimbar mais um título do Campeonato Brasileiro. O Galo, por sua vez, soma 60 pontos e também está na briga pelo título.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários