Em virtude do início do Campeonato Carioca no dia 12 de janeiro, o Flamengo optou por fazer uma mudança na comissão técnica que está em São Paulo com o time que disputa a Copinha. O técnico Mário Jorge retornará ao Rio de Janeiro para treinar o time sub-20 do Mais Querido que iniciará a disputa do estadual, enquanto os jogadores do time principal seguem com os preparativos da pré-temporada. Assim, o auxiliar Marcio Torres irá permanecer em Jaú para dirigir os Garotos do Ninho na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Marcio Torres durante treino do Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

A ideia do Flamengo é iniciar o Cariocão 2023 com jogadores formados pelo clube. Enquanto isso, o técnico Vítor Pereira segue com o cronograma de treinamento com os profissionais. Esse planejamento é visando, além o estadual, as finais que o Mais Querido tem nos primeiros meses do ano, como a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Mário Jorge, técnico do time sub-20, treinou o time principal durante o curto período entre os trabalhos de Paulo Sousa e Dorival Júnior em 2022. Assim, ele volta a disputar um torneio profissional.

Mário Jorge durante partida dos juniores do Flamengo – Gilvan de Souza/Flamengo

Enquanto isso, Marcio Torres dirigirá os Garotos do Ninho na Copinha, que empataram na primeira rodada em 0 a 0 com o Floresta-CE. Na quinta-feira, terão pela frente a Aparecidense-GO, às 21h45.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários