O Flamengo tem Claudinho como o seu principal alvo na janela de transferências e não pretende medir esforços para contar com o jogador. Assim, a cúpula rubro-negra formalizou uma proposta por R$ 80 milhões pelo meia do Zenit, da Rússia. Além deste valor, o investimento pelo atleta conta com bônus relativos a conquistas de títulos e números de partidas disputadas, segundo o “ge”. No entanto, o negócio não promete ser fácil para os brasileiros.

Claudinho está na mira do Palmeiras
Flamengo oficializa proposta por Claudinho – Foto: Clive Rose/Getty Images

Apesar da proposta inicial, o Flamengo sabe que os russos pedirão cifras maiores. Afinal, para tirar o jogador do Red Bull Bragantino em 2021, a diretoria do Zenit pagou R$ 92 milhões. Assim, a tendência é que o clube não fique no prejuízo financeiro.

Como a janela de transferência do meio do ano vai até 2 de agosto, a diretoria do Flamengo não tem pressa na negociação. Aliás, o que será fundamental para os rubro-negros nessa negociação será paciência. Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, Marcos Braz afirmou que a negociação não avançou nos últimos dias.

Entre Flamengo e Claudinho já está tudo acertado. As partes chegaram a um acordo até o fim de dezembro de 2027. Assim, acordado com o jogador, agora a cúpula do clube da Gávea tem a missão de convencer os russos a negociarem o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários